domingo, 9 de dezembro de 2012

Filme: (500) dias com ela

Oii, Hoje eu trouxe um filme que vale muito apena assistir chama-se (500) dias com ela
Vamos as informações do filme:


Trailer:
Sinopse: (500) Dias com Ela é um filme estadunidense de drama/comédia romântica de 2009.  O filme emprega uma estrutura narrativa não-linear, com a história baseada em seu protagonista masculino e seu olhar memorável de um relacionamento fracassado.


Frase e fotos do filme:


Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como… sei lá! Como se a vida valesse a pena.
- 500 Dias com Ela

Não esqueça: Todas as vezes que pensar em alguém por muitas e muitas vezes, você tem que procurar os primeiros sinais de perigo



Se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos, se não for assim, nunca mencione tal frase ‘eu te amo’, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.

Vale a pena assistir 

Beijinhos e até+.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...