domingo, 6 de janeiro de 2013

Olha a BOOOOOOOOOOOMBA: Novo blog

Oi meninas, faz tempo que eu não posto né bom isso vai ser recompensado 1 com o blog novo que está ai na rede e 2 com um ataque de postes pois hoje eu estou inspirada.

Primeiro vamos falar sobre o blog novo, chama-se Chuva de glitter e é um "projeto" meu e da Ana Caroline minha amiga virtual rs!! Bom pensamos em fazer um blog onde pudéssemos juntar minhas ideias mais as ideias dela porque MEU DEUS como essa garota é criativa e acho que vai dar certo. Bom o blog ainda não tem postagens e ainda estamos arrumando mas eu garanto que se você se inscrever não vai se arrepender e vai ficar mais atualizado que o meu!!

Se liguem só no banner. SHOW né?? fala verdade vai perder essa oportunidade segue lá vai
http://chuvaa-deglitter.blogspot.com.br/  <- só clicar aqui no liiink

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...