Oi gente,hoje venho aqui para dar algumas dicas sobre livros:
1-24 Horas, 48 Horas
Autor dos blogs Championship Vinyl e Championship Chronicles, Rob Gordon desafiou a si mesmo ao passar 24 horas em frente ao computador escrevendo crônicas inspiradas em temas sugeridos por seus próprios leitores. O resultado foi o nascimento do projeto “24 Horas, 24 Crônicas”, que reúne textos baseados em assuntos diversos, como a discussão entre um escritor e seu primeiro romance; a conversa entre dois postes de luz durante a madrugada; e as verdadeiras intenções dos filhotes vendidos em um pet shop.2-Anônimos e Urbanos
Nascido em 2007, o blog Championship Chronicles ganhou fama ao apresentar crônicas e contos protagonizados por pessoas anônimas, normalmente residentes em grandes cidades. Assim, o blog tornou-se o lar dos solitários, dos anônimos, dos desajustados emocionais.
Nascido em 2007, o blog Championship Chronicles ganhou fama ao apresentar crônicas e contos protagonizados por pessoas anônimas, normalmente residentes em grandes cidades. Assim, o blog tornou-se o lar dos solitários, dos anônimos, dos desajustados emocionais.
3- A menina que não sabia ler
1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros
Durante toda a narrativa o jovem, de apenas nove anos, desconhece os horrores da guerra tampouco sabendo quem são aquelas pessoas que vê da janela de sua casa e que estão do outro lado da cerca, todos de pijamas listrados.
Sem amigos e desgostoso com o novo lar, Bruno parte para explorar o local e inicia uma amizade com Shmuel, um menino da mesma idade, nascido no mesmo dia, porém judeu. Envoltos por realidades bem distintas, Bruno é pura inocência, tendo no pai um exemplo de disciplina e respeito. Já seu amigo de pijama não pode dizer o mesmo, estando a cada dia visivelmente mais magro e “cinza”.
5-Diários do vampiro
Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado
Nenhum comentário:
Postar um comentário