segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amor pelo melhor amigo

Sabe aquela musica:"Eu me apaixonei pela pessoa errada"? Essa é a clichê historia da menina(o) que se apaixona pelo melhor amigo(a) uma coisa retardadamente fofa.Cara a maioria dos filmes da disney são assim as protagonistas(garotas) são apaixonadas pelo garoto popular que nunca olha pra elas, em um certo tempo do filme geralmente no meio ela consegue ficar com o carinha dai percebe que ele não merece o amor dela e o melhor amigo dela mostra pra ela de um jeito fofo e romântico que é afim dela e ai no final do filme eles ficam juntos...
      Tá pode ser hiper mega clichê isso só que tipo acontece e tenho provas disso, eu acho super meigo quando isso acontece e dai eu vou colocar esses filmes aqui ^^'


                                
                                                 Diario da Barbie

                           
                                                16 desejos

                     


                             
                                         O Diario da princesa

Bom eu sei que tem mais só que eu só lembro desses, foi os que mais marcaram para mim recomendo os 3.
                         Só isso beijoooos até +...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...