quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capinhas para Iphone ;33

 Olá, olha eu aqui de novo, demorei né?? Poxa ultimamente tenho tido muita preguiça e essa preguiça se chama Facebook dai sabe fico lá e nem posto, mais hoje eu lembrei que tinha visto um poste no blog da minha amiga Carool (Blog da minha amiga) Dai resolvi me inspirar nesse poste que ela fez e resolvi fazer um também vamos lá...




Okay aqui estão as mais fofaaaaaaaas de todas, tipo acho que as de bicho e tal são as melhores (minha opnião) 

E não pense que as rockeiras vão ficar fora dessa moda não olha ai...

                     Hiper mega estiloso né não? quem não usaria uma coisinha dessa? Bom eu usaria.

As nossas D.I.V.A.S também entraram nessa moda olha que mega diva essa capinha PERFECT.. que nem Miley Cyrus *-*

Tudo por uma maçã, até subir em sima de um colega... Achei criativo!

Eu comeria minha capinha.. SHUAHUHAUHAU

Fala ai se não fica show com o Iphone branco?



Tá confesso, entre as de bichinho essa é a mais perfeitaaaaa.

Essa é para os meninos, bom acho que a essa altura não deve ter mais nenhum garoto aqui mais eu gostei, quem disse que garoto não pode andar na moda? rs

Estou necessitando de um IPHONE de todas as capinhas deixei essa pro final porque tipo pra que tanta perfeição?????? SÉRIO alguém me da um Iphone a capinha eu compro pode deixar kkkkk ^.~

Booom pessoas o poste se encerra por aqui !Tenho novidades...Já que eu não posto diariamente no blog resolvi fazer um Tumblr com a ajuda do meu amigo Herick e lá eu posto diariamente então se você tiver afim vou deixar ele aqui (Meu Tumblr)
Bjinhos e até maais ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...