quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maletas e Bolsinhas de maquiagem.

oooi, hoje vou falar sobre minha bolsinha de make's, e mostrar mais algumas e maletas também.Cara de onde ta vindo toda essa minha paixão por maquiagem esses dias?Bom não sei só que é um ótimo tema para postagens vou dividir essa paixão com você ai que está do outro lado da tela <3

Go,girls

Bom, a foto está péssima meu celular não é muito bom, mais a bolsinha é linda toda "menininha"  muuuuitissimo fofa ela é de pano e tem um ziper do lado da renda,ela é tipo de mais e sem contar que ganhei da minha BEST :) cabe bastante coisa e não é uma necesser ruim para guarda pinceis grandes 
*EU GOSTO*

Eu me apaixonei pela coisa errada CARA OLHA ESSAS MALETAS eu necessito de uma serião....Pena que não vou poder pedir de natal só porque quebrei meu notbook ):
Eu acho muito louco essas maletas porque tipo você compra a maleta e a make junto é tipo prazer em dobro RSRS. Não pesquisei o preço porque pra isso eu teria que achar uma marca boa e eu só gosto de maquiagem não entendo aqui é só uma amostra mesmo...
Por hoje é só beijinhos de gloss e atée mais ^.~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...