segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fiz uma MAKE...

oooooooi, dia chuvoso de manhã me deu uma preguiçinha e PUFF faltei na escola, dai eu acordo com minha vizinha "nada" brega cantando ESSE CARA SOU EU, o que mais poderia ser? Cara se ela soubesse o quanto essa musica me irrita ela teria abaixado. Beleza essa musica e a voz da minha vizinha podem ser horríveis mais me inspiraram fui mexer na minha bolsinha de maquiagem e achei meu delineador de caneta resolvi passar pra vê se assertava e por incrível que pareça eu consegui hahaha dai eu passei uma sombra cute e ficou legal tirei fotos...

 
Ao vivo ele ficou laranja dai eu só passei o gloss por cima para dar o brilho

Tudo o que usei, das sombras dessas 3 eu só usei a dorada e a marrom, meu delineador é uma canetinha é bem mais facil de dar o traço.

Se liga nos cílios *o*

Não liga para mim, tente enxergar a make...DIFICIL



Até que ficou parecido o traço do delineador

Bom galera na verdade o que mais aparece mesmo é o traço do delineador e o batom, passei a sombra fraca pra tipo da pra usar para ir a escola de manhã ^^'

Garotas é isso ai bjoos e até mais !!! olha eu estou conseguindo postar mais vezes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...